01 outubro 2015

Amadurecimento



Oi gente, hoje eu vou conversar com vocês sobre uma coisa muito positiva que está acontecendo comigo e eu não poderia estar mais alegre.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário o seu comentário será excluído

Quando eu era mais nova o relacionamento com a minha mãe era péssimo, mas quando eu fiz dezessete anos e ela decidiu voltar a estudar e, consequentemente, começou a passar mais tempo em casa eu me aproximei muito dela.

Quando eu fiz dezoito anos só melhorou porque aí eu podia acompanhar a minha mãe onde quer que fosse, nos bares, no pub e nós sempre saíamos de madrugada para comer um lanche em uma padaria 24 horas.

Então ela adoeceu pela primeira vez e aquilo me cortou o coração de todas as maneiras possíveis e imagináveis e quando ela melhorou nós voltamos a fazer todas as coisas legais.

Então, ela piorou de novo e dessa vez ela chegou a ficar tão mal a ponto de não conseguir levantar da cama sozinha e do nada eu me vi com uma responsabilidade imensa nas costas.

Por causa da nossa aproximação, desde que eu tinha dezessete anos (quando eu supostamente deveria aprender a me virar) ela fez tudo para mim e agora eu estou tendo que fazer tudo para mim.

Ela já melhorou, mas ainda não está normal, por isso eu estou aprendendo "na marra" a cuidar de eu mesma e também a cuidar de todos á minha volta.

Então, seguindo a proposta da tag 'Pote da felicidade' que eu comecei a responder em janeiro, eu achei alguma coisa boa em meio á uma fase difícil da minha vida e eu estou feliz porque finalmente eu estou me tornando independente!

Só quis compartilhar com vocês porque eu amo registrar cada fase aqui no blog e ver que vocês me apoiam em todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)