26 outubro 2015

As coincidências de Callie & Kayden



Oi gente, eu achei esse livro para baixar e fiquei muito interessada na história e no inicio eu não curti muito, mas depois os protagonistas foram me cativando e agora eu estou muito ansiosa pelo segundo livro.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

  • Resenha:


Callie foi estuprada aos doze anos de idade, Kayden é espancado pelo pai desde os sete anos de idade e apesar de terem estudado juntos a vida inteira só aos dezoito anos de idade de ambos os seus caminhos se conectam.

Está acontecendo uma festa de despedida para Kayden e o irmão de Callie, Jackson, foi convidado e ela apenas tem que ir buscá-lo, mas quando está indo para a mansão ela vê Kayden sendo espancado e decide salvá-lo.

Ela encara o pai dele e em seguida lhe arruma curativos e vai embora, mas Kayden não sai de sua cabeça por um segundo. Kayden também se lembra de Callie a cada segundo e sente que lhe deve um obrigado.

Os dois se cruzam de novo na faculdade em que estudam, mas um não sabia que o outro estudava lá, e então combinam de sair juntos com seus amigos Luke e Seth.

Seth é a única pessoa com quem Callie se sente segura e compartilhou o seu trauma de infância e quando saem juntos naquela noite Kayden finalmente agradece Callie e os dois percebem algo diferente dentro deles.

No dia seguinte Kayden leva Callie para uma escalada, mas não sabe que ela tem medo de altura e quando percebe pede que ela confie nele e ela o faz. Fazia anos que ela não confiava em ninguém daquele jeito, além de Seth é claro.

Quando saem novamente juntos Luke propõe um desafio com bebidas e Callie, que até então nunca tinha bebido, e ela se sente segura para fazê-lo porque Kayden está ali.

Então eles decidem pixar um morro que só os veteranos pixam e Luke desafia que quem comprar lanternas e quatro latas de spray mais rápido não vai ter que pagar as bebidas da próxima vez.

Callie não está interessada em vencer o desafio, mas Kayden faz aquilo parecer divertido e ela finalmente admite que sente algo mais por Kayden.

Ele está perdidamente apaixonado por ela e sabe disso, mas ao mesmo tempo sente medo porque nunca amou ninguém dessa maneira.

Será que os dois vão ficar juntos ou os seus traumas vão impedir que tudo dê certo?

Jessica Sorensen
Editora Amazon
As coincidências de Callie e Kayden


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)