05 outubro 2015

Scream Queens


Oi gente, semana passada teve a estreia da série Scream Queens e que série é essa... Eu achei que fosse ser terror tipo AHS, mas na verdade está mais para um terror irônico estilo Todo mundo em pânico.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 

  • Sipnose:


A irmandade Kappa Kappa Tau sempre foi só de garotas de elite, em 1995 durante uma festa, uma das meninas teve um bebê na banheira e as colegas a deixaram sangrando para ir curtir a festa.

Quando voltaram a menina estava morta e elas não sabiam o que fazer para se livrar da culpa do assassinato. 

Vinte anos mais tarde a presidente da irmandade é a Channel Oberlin e ela criou cinco cópias suas, mas a número quatro morreu de pneumonia.

Tudo continua igual a antes, com Channel mandando em tudo e só com a elite participando da irmandade e o episódio trágico parece ter ficado para trás.

Então a reitora Munsch faz um decreto, qualquer menina que estuda na faculdade poderá se candidatar para a Kappa Kappa Tau e a irmandade aceitará todas.

Para assustar as meninas, Channel combina com a empregada que vai fingir afogá-la em óleo quente para as novas integrantes resolverem desistir da vaga.

Mas inexplicavelmente quando ela vai colocar o plano em ação o óleo está quente e ela acaba, literalmente, fritando a cara da empregada.

A partir daí uma série de acontecimentos estranhos começam a acontecer e com certeza alguém quer acabar com a irmandade, mas quem será?

Logo no primeiro episódio descobrimos mais um pouco sobre o assassinato de 1995 e entendemos porque a reitora Munsch é tão interessada pela irmandade.

Passa na fox, na madrugada de terça para quarta á partir das 00h25, ou se você acorda cedo você pode assistir aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)