02 novembro 2015

A redenção de Callie & Kayden



Oi gente, eu li o segundo livro da série em três horas e estou ansiosa pelo terceiro livro (que já tem em inglês). Apesar de tratar de temas pesados, eu achei inspiradoras as atitudes dos personagens.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

  • Resenha:


Depois de ser esfaqueado pelo pai Kayden está no hospital e corre por aí o boato que ele se auto mutilou. Callie precisa vê-lo, mas por ordem médica ele não pode receber visitas de outras pessoas, se não seus familiares.

Kayden precisa de Callie, mas sabe que não presta para ela, ele acha que ela merece coisa muito melhor. Depois de um mês a mãe convence os médicos de liberá-lo.

Callie aparece na clínica e propõe que ele fuja com ela, Luke e Seth, mas ele recusa, pois não quer ficar perto dela.

Mas depois de algumas semanas ele não suporta mais ficar em sua casa, apesar de seu pai estar desaparecido desde que o esfaqueou, e vai atrás de Luke.

Ao mesmo tempo Luke propõe para Callie e Seth que eles fujam da cidade e depois de fazerem as malas eles iriam atrás de Kayden, mas ao saírem pela janela o encontram parado em frente á caminhonete de Luke.

Eles decidem ir para a casa de praia do pai de Luke e quando chegam lá Kayden sente que não consegue mais ficar longe de Callie e decide abreviar a viagem.

Tudo muda quando vão á um clube e Callie começa a chorar porque tem medo de Kayden morrer e ele vê ela chorando e eles decidem conversar.

Ela percebe que ama Kayden e ele percebe que Callie o compreende melhor do que ninguém e que quando estão juntos parecem que todas as mágoas se vão.

Mas para poderem ficar juntos eles precisam confessar os seus problemas ao mundo e enfrentarem os seus piores medos. Será que o amor é suficiente para que ambos tenham coragem?

Jessica Sorensen
Editora Amazon
A redenção de Callie & Kayden



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)