09 novembro 2015

Fiquei com um famoso


Oi gente, eu já tinha lido um livro da Thalita Rebouças bem no início da minha adolescência, na época que eu ainda sonhava com o primeiro beijo perfeito (haja tempo) e curti muito a leitura (que no caso foi "Fala sério, amor").

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário seu comentário será excluído

Infelizmente como a escola começou a ficar complicada  (maldita álgebra) eu abandonei os meus hábitos de leitura, mas agora, nesse ano, eu decidi voltar com eles e o segundo livro que eu li nessas férias foi "Fiquei com um famoso" da autora.

Na realidade ele é um spoiler de "365 dias de sucesso", mas serviu para eu relembrar o estilo da autora e ficar com aquele gostinho de "quero mais".


  • Resenha:


Camila Fernanda é fã profissional, como diz a sua mãe, porque quando curte uma banda ela faz o estilo de fã que sabe todas as músicas de cor, conhece a bibliografia de cada membro e em todo show está logo na frente dançando e chorando feito louca.



Através de um vídeo no You Tube ela conhece a banda do Pedro e se apaixona a primeira "ouvida". Quando eles começam a fazer shows em uma matinê ela logo se programa para estar em cada show.



Depois de algumas semanas ela fica conhecida pelo pessoal da banda e começa a fantasiar que vai se casar com o Pedro e ter filhos com ele e essa neura só piora quando ele termina com a namorada de longa data.


Será que os seus sonhos podem se tornar realidade ou será que ela foi longe demais e vai acabar com o coração partido?

Thalita Rebouças
Editora Rocco
Fiquei com um famoso


Um comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro não, parece ser bom ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)