10 novembro 2015

Por que eu não quero ter filhos?



Dizem que a sociedade modernizou, que as mulheres cada vez mais estão saindo do papel de submissas perante a sociedade, mas eu vi, recentemente, que isso e mera hipocrisia.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Quando eu falei que não quero ter filhos quebrou as minhas mentions do Twitter com "Você sabe quantas mulheres morreriam por um filho?", "A mulher nasce só para dar continuidade a sociedade", "E se no dia de amanhã você ficar sozinha?".

Eu não preciso me justificar, mas como eu, muitas mulheres não desejam ter filhos e somente nós podemos tomar esse tipo de decisão, então eu vou falar.

Eu não quero ter filhos porque eu não tenho fé no mundo, acredito que estamos em pleno apocalipse e seria uma perda de tempo ter um filho.

Porque não faz o mínimo sentido na minha cabeça você colocar uma parte tua no mundo para ela sofrer, ter mínimos momentos de felicidade para muitos de tristeza.

"Mas você pode mudar de ideia". Eu sei disso, mas acho muito mais digno adotar uma criança que já está no mundo sem ninguém que lhe proteja e lhe ensine como escapar das armadilhas da vida.

Eu quero a liberdade de escolha, nós podemos ser concebidas para ter filhos, mas cabe a nós decidir se vamos fazer isso ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)