16 novembro 2015

Rush sem limites



Tenho que confessar que eu só comprei o livro porque é da série Rosemary Beach e porque eu sou apaixonada pela Abbi Glines.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Acabei o livro com um gostinho de "quero mais" histórias dos Finlay contadas pelo Rush. Sinceramente eu não sei como a Abbi conseguiu descrever tão bem os pensamentos de um homem.

Resenha:

Rush sempre fez tudo pela sua irmã Nan cujo pai a trocou por uma família estável. Rush é filho da lenda do rock Dran Finlay e implorava ao guitarrista do Slacker Demon para levar Nan em alguns fins de semana que passava com ele, entretanto a resposta sempre foi negativa.

Durante uma das festas casuais de Nan, Grant, filho do ex marido de sua mãe e seu irmão postiço desde então, aparece com uma garota loira e o seu mundo muda quando ele a conhece.

Ela é ninguém mais, ninguém menos do que Blaire Wynn, uma das filhas que Abe preferiu ao invés de Nan. Blaire está falida e seu pai disse que lhe ajudaria, mas viajou para Paris.

Rush decide lhe ajudar e disponibiliza um quarto embaixo do quarto para a garota ficar e na mesma noite percebe que tudo mudou

Mulherengo ele só transa com as mulheres e odeia que elas passem a noite, mas quando vai para a sua rotina de apenas sexo tudo o que vem a sua cabeça é Blaire.

Ele sabe que não pode se aproximar de Blaire por causa de todo sofrimento que ela causou a Nan e também porque há grandes chances de ela ser uma vigarista como o pai, mas logo percebe que ela também odeia Abe e que ela não quer se aproveitar de ninguém, tanto que arruma um emprego e não come nem a comida da casa, faz questão de comer sanduíches de manteiga de amendoim comprados com o seu dinheiro.

Rush começa se encantar cada vez mais com Blaire, perde todo o interesse em fazer sexo com outras mulheres e decide que Wynn é mais importante do que Nan. Será que eles conseguirão ficar juntos? Blair sente a mesma coisa por Rush?

Editora Arqueiro
Abbi Glines

Rush sem limites 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)