23 novembro 2015

Simples perfeição



Oi gente, como já era esperado, eu me apaixonei mais ainda pela Abbi Glines e o livro que eu li agora foi o segundo da série Perfeição e quinto da Rosemary beach.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 

  • Resenha:


Depois de quase perder Della, agora Woods tem que lidar com a perda de seu pai e se acostumar com o novo cargo de dono do Country Club Kerrington.

Apesar do alívio porque Della e ele poderão viver em paz, a sua ex noiva, Angelina, se propõe a cuidar de sua mãe e pretende reconquistar Woods.

Della, por outro lado, sente que é um peso na vida do namorado já que só serve para o atrapalhar no trabalho com os seus terrores noturnos.

Tudo muda quando Woods a contrata como sua assistente e ela acha que a vida não pode melhorar tudo desaba quando ela ouve uma conversa entre ele e Jace e ele diz que não sabe como se livrar da "louca".

Della chama Tripp e decide sair de Rosemary para deixar Woods livre para encontrar uma garota normal que o faça feliz.

Woods encontra o bilhete e sente que o seu mundo desabou, Rush tenta acalmar o amigo que promete que vai tentar viver enquanto a amada não volta.

Tudo muda quando Della descobre que foi adotada e que a loucura não está nos seus genes e decide que, sim, ela merece Woods.

Abbi Glines
Editora Arqueiro 
Simples perfeição 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)