14 novembro 2015

Tempos de apocalipse?



Oi gente, já faz um bom tempo que quem acredita em Deus e leu o mínimo da bíblia reconhece que estamos em tempo de apocalipse, tem alguns que estão em negação, mas isso é outra história...

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

E como as catástrofes que aconteceram essa semana se relacionam com isso? Bom, na biblia está escrito que a dama de vermelho (diabo) vai passar pela Europa causando destruição. Além de tudo o mundo se convulsionaria.

Em 2009 eu vi uma palestra e o pastor da minha igreja explicou algumas coisas sobre essa fase final da Terra e que agora (quase 7 anos mais tarde) eu vejo se realizando.

A primeira coisa é que muitas pessoas morreriam ou porque Deus não as queria nessa fase do planeta ou porque essas não tinham mais salvação e não deveríamos olhar para trás.

A segunda coisa é que o planeta se dividiria em dois blocos, um do bem e outro do mal e os líderes dos blocos seriam Estados Unidos e Rússia, respectivamente. Ele também disse que o Brasil ficaria contra os Estados Unidos.

A terceira coisa é que mundo se convulsionaria e ouvir notícias de catástrofes naturais se tornaria comum. Essas catástrofes deixariam muitas pessoas mortas, como nunca antes.

A quarta coisa é que as pessoas perderiam totalmente o respeito e os valores, muitos cristãos iriam se converter para o mundo e muitos iriam buscar a palavra também. O sexo se tornaria banalizado e o uso de substâncias ilícitas se tornaria comum.

Não haveria mais placa de igreja, mas os cristãos se tornariam a igreja em si e só os que fossem verdadeiramente de Deus seriam salvos.

E a quinta coisa é que, por fim, aconteceria a terceira guerra mundial e nenhum país ficaria de fora, as coisas demorariam, mas também aconteceriam em um tempo bem menor do que algumas pessoas imaginavam.

Relacionando:

Primeira coisa: Quantos familiares, amigos, conhecidos e famosos morreram nos últimos anos? Há alguns anos era menos?

Segunda coisa: Os blocos já estão bem divididos e já é possível saber quem faz parte de cada um e que bloco é do bem e que bloco é do mal.

Terceira coisa: Só essa semana tivemos Paris, Mariana e vários terremotos em países da América Latina. Isso tirando as catástrofes naturais das semanas anteriores.

Quarta coisa: Quando você fala que não bebe ou fuma pelo menos maconha todo mundo até se assusta, tem gente que se reúne para fazer sexo grupal (em português claro: Suruba) em lugares públicos e estavam até planejando fazer filme erótico gospel!

Quinta coisa: Hoje, pela manhã, o papa declarou a terceira guerra mundial e eu não duvido que muito que em pouco tempo os blocos comecem a entrar em atrito e o mundo entre em guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)