19 dezembro 2015

A primeira chance



Oi gente, finalmente eu trago a resenha de mais um livro da Abbi Glines (apenas quero ser boa como ela um dia) e eu adorei bem mais que a história da Della e do Woods.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

No começo eu achei um livro um tanto entediante, mas teve tamanha reviravolta que eu me apaixonei pela história e pelos personagens.

  • Resenha:


Harlow Manning nunca foi sociável e com o Slacker Demon entrando em turnê ela foi obrigada a morar com a sua, odiável, meia irmã Nan (Que também é meia irmã de Rush).

Após passar a sua primeira noite sem dar de cara com Nan, o pior acontece quando ela vê Grant semi nu na cozinha após ouvir Nanette transando a noite inteira.

O pai de Grant foi casado com a mãe de Rush por pouco tempo, mas os dois viraram praticamente irmãos e não se separaram mesmo depois do divórcio dos pais.

Grant conheceu Harlow no casamento de Rush e agora Harlow está se sentindo uma estúpida por ter caído na lábia dele e ter lhe entregado a sua virgindade.

Quando Grant vê Harlow ele se lembra que sequer ligou para ela depois que fizeram amor, a morte de Jace o fizera se jogar nas bebidas e quando encontrou Nan na noite anterior ele estava bêbado e tentando esquecer de todos os problemas e por isso fez sexo apenas por prazer.
Mas Harlow não sabia disso e agora, de frente com ela, ele percebeu que tinha que fazer de tudo para reconquista-la, mas por outro lado Harlow prometeu que nunca mais vai se deixar sentir atraída por aquele garanhão.

Abbi Glines
Editora Arqueiro
A última chance 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)