12 dezembro 2015

Atração magnética


Oi gente, hoje eu vou falar sobre um livro que o vendedor da livraria me indicou e eu peguei sem muitas esperanças, mas acabei amando.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

O que eu mais curti nesse livro é que, diferentemente dos outros, a protagonista não se sente a garota mais fraca na face do mundo. Ela sabe do seu valor.

  • Resenha


Erica Hathaway acaba de se formar na faculdade e como  se isso já não fosse assustador o bastante, ela decidiu que ao invés de arrumar um emprego comum investiria tudo na sua empresa, uma rede social de moda chamada Clozpin.

Ela vai jantar com a melhor amiga de sua mãe e na saída praticamente cai no colo de um cara muito sexy. No dia seguinte ela vai tentar conseguir um investimento milionário na Angelcom e não tem espaço para o amor agora.

Ela já está nervosa o bastante quando o mesmo cara sexy entra na sala de reunião e então ele se apresenta como um possível investidor, se chama Blake Landon.

Blake começou a sua vida como hacker amador e depois de ser pego e quase ir preso foi salvo por um bilionário que decidiu investir nele e desde então ele vive de investir em novos projetos.

Em certo momento ele pergunta se ela tem namorado e isso diminui totalmente o tesão dela e ela promete para si mesma que ficará longe dele, mas uma viagem surpresa á Las Vegas pode mudar o rumo das coisas.

Meredith Wild
Nova fronteira
Atração magnética 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)