30 dezembro 2015

Cinco metas para 2016



Mais um ano está chegando ao fim e cá estou eu com o penúltimo post do ano (todos choram) onde, novamente, eu vou listar cinco metas para o próximo ano.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Só para lembrar que eu odeio contar planos para os outros invejarem, então certas metas ficarão ocultas até dezembro de 2016.

1) Continuar cuidando do meu cabelo: Em 2015 eu me propus a cuidar do meu cabelo e deixar todas as químicas de lado e consegui e esse ano eu também quero cuidar do meu cabelo e chegar ao comprimento sonhado.

2) Não pegar dependência na faculdade: Crê em Deus Pai. Eu quero me dedicar ao máximo á faculdade e não pegar nenhuma dependência esse ano.

3) Ser saudável: Ano passado (2015) eu tive problemas com o peso e hormonais. Apesar de eu ter começado a cumprir a meta em setembro, eu pretendo continuar mudando os meus hábitos e indo em médicos para garantir que eu recupere a minha saúde.

4) Aprender novos idiomas: Só agora, depois de 21 anos de vida, 22 se contar o tempo como um feto, eu percebi que saber outro idioma é muito importante para o mercado de trabalho e, felizmente, tem muitos cursos online gratuitos, que te possibilitam aprender até idiomas que a maioria da população mundial não fala!

5) Ficar menos tempo onine: Eu percebi que quando a bateria do meu tablet vai acabando eu vou me desesperando, então uma das minhas metas é ficar mais tempo longe da internet! 

Bom, essas foram as minhas cinco metas e eu espero que tenha o mesmo sucesso que tive com as metas que listei para esse ano. Aproveitem bastante o Revellion e lembrem-se de não ligar para o ex quando se encherem de champanhe!


Um comentário:

  1. Eu ainda não fiz as minhas metas para 2016, mas acho que devemos fazer novos planos, e durante o ano tentar ao máximo cumprir!
    Bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)