14 dezembro 2015

Lembranças



Eu me apego á você porque você é a última parte que me resta da felicidade que um dia eu provei.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 

Eu me vejo em um mar de lágrimas, eu quero me afogar nele, mas nem disso eu sou capaz. Eu me apego a cada lembrança que eu tenho de você porque isso me mantém viva e consciente disso.

Seu beijo, quando os seus lábios tocavam os meus eu me sentia a garota mais sortuda do mundo, os problemas se tornavam praticamente inexistente.

Quando o seu corpo estava sob o meu e o seu cheiro inebriante tomava conta do meu olfato, aquilo sim era o paraíso, eu só te queria me preenchendo.

Você é tão perfeito, me dá a sensação de que estou a salvo de todas as armadilhas da vida e só você importa.

Eu te amo, eu te quero, necessito de você, mas hoje você partiu para outra e fez questão de me falar, como se estivesse dizendo "Siga em frente, eu já o fiz"

Agora eu me sinto boiando nesse mar de frustrações, o gosto salgado na minha boca se tornou familiar e você não está mais aqui.

Dor, meu coração pulsa, mas eu não quero, me ajude a parar essa ação mecânica, viver assim é sofrimento demais para o meu pobre coração estraçalhado e remendado tantas vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)