26 dezembro 2015

Mais uma chance



Oi gente, hoje eu trago mais uma resenha de um livro da Abbi, nesse livro a história de Grant e Harlow termina de forma inesperada.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído. 

  • Resenha: 


Já faz um mês desde que a mídia descobriu que a mãe de Harlow estava viva e começou a contar tudo sobre a filha de Kiro.

Grant descobriu que Harlow tem um problema cardíaco e, ainda assustado com a morte de Jace, ele brigou feio com Harlow e então ela lhe abandonou sem dizer qual era o seu destino.

Desde então ele deixa uma mensagem por noite no celular de Harlow e ela, que está escondida no Texas, ouve todas, mas agora ela precisa proteger algo mais que a sua própria vida.

Ela tem certeza que Grant lhe obrigará a fazer um aborto, já que ela não poderia engravidar por causa do seu problema cardíaco, e ela ama aquele bebê dentro dela mais do que tudo e todos, ele é a única parte do seu amado que lhe restou.

Rush liga todo dia para Grant com novidades sobre Harlow e ele sabe onde ela está, mas não conta para Grant, apesar de ver o amigo se deteriorando mais a cada dia.

Mas então, depois de praticamente dois meses, Harlow percebe que não consegue mais viver longe de Grant e pensando no que é melhor para a irmã, escondido Mase liga para Grant e pede que ele venha encontrar Harlow.

Abbi Glines
Editora Arqueiro 
Mais uma chance



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)