06 dezembro 2015

Me sufoca



Eu não quero mais isso, estamos em uma relação individual onde só você importa e quando eu não estou bem eu sou ignorada.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 

Isso machuca mais do que você imagina, quantas vezes eu pus as minhas necessidades em segundo lugar só para te ver feliz e agora você acha que tudo é uma mentira.

Me sinto sufocada, mal compreendida, magoada e acho que o nós virou um belo você. Nossa relação está fazendo bem para você? Mas a custo de quem?

O fardo é pesado, eu não consigo mais suportar você dando importância para coisas irrelevantes e me matando aos poucos, dia a dia.

Será que se eu pudesse fugir eu o faria? Sim, porque você não compreende nada, nem se eu desenhasse você entenderia. O seu subconsciente se nega a aceitar um erro teu.

Paciência, antes tarde do que nunca. Essa frase fará sentido um dia e você vai entender que esse teu jeito te deu mais perdas do que ganhos.

Se afaste, me dê espaço, liberdade, vida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)