08 dezembro 2015

"Não tenho mais a mínima vontade de frequentar uma igreja, o que eu devo fazer?"



Oi gente, fazia muito tempo que não tinha um "entre amigas" aqui e, por isso, eu resolvi trazer uma dúvida que eu também tive por muito tempo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Oi Tutty, eu me importo muito com o meu relacionamento com Deus, mas não tenho mais a mínima vontade de frequentar uma igreja, o que eu devo fazer?"

Eu também me questionei muito tempo quanto á isso, depois da minha última experiência com igrejas eu comecei a sentir nojo de igrejas físicas e eu resolvi abandonar de vez as "placas de igrejas".

Deus não é igreja, mas o nosso coração é uma igreja onde Deus habita quando nos esforçamos para ter um relacionamento com Ele.

O nosso maior desafio é se manter na presença de Deus e nos alimentar da palavra sem depender de um pastor que toda semana pregue algo.

Mas como Deus habita em nós, somos plenamente capazes de se manter em sua presença, conversar com Ele e ouvi-lo sem depender de intercessores.




Um comentário:

  1. Eu acho que Deus esta na sua fé não nas igrejas tem muita gente que vai na igreja pensado que lá vai encontra com Deus,mas não ele esta dentro de nós.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)