24 dezembro 2015

Pai

Ouça enquanto lê:



Desculpa Deus se durante o ano eu perdi o foco na real motivo da minha existência, Tu. Eu não vejo como a vida pode valer a pena sem a tua presença, eu não quero provar do pior de novo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Obrigada por não me esquecer, por provar a minha fé no momento certo, por me ensinar como um verdadeiro Pai faz e por ter me socorrido.

Eu te amo acima de tudo e de todos porque só posso confiar em ti, pois tu não é Deus para que mintas ou engane. 

Eu estou cansada desse mundo cheio de desilusões, pessoas que não se importam em pisar no irmão para conseguir subir na vida.

Te agradeço por ter realizado os meus desejos e ter me permitido entrar na faculdade que eu tanto almejei durante os últimos anos.

Grata sou por ter me permitido continuar escrevendo, algo que eu amo fazer, e por me permitir ser tua filha, mesmo quando eu me afasto do propósito.

Tu és minha fortaleza, meu fogo de vida, meu primeiro e único amor e meu único motivo para viver, então te peço que nunca me esqueça, porque eu nunca me esquecerei de Ti.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)