09 dezembro 2015

Qual a utilidade da Gwen para o The Voice?



Eu sempre curti bastante o The Voice americano e comecei acompanhar a partir da quinta temporada e não parei mais até agora...



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Na sétima temporada eu já tinha visto o desastre que a Gwen Stefani pode ser para o programa e não sei porque eu decidi ver a nona temporada (que é com ela de novo).



Desde o início da temporada parece que a mulher vai pra cada programa com um balde de m*rda enfiado na garganta e solta um pouco de dejeto cada vez que abre a boca.



Começando nas audições ás cegas, enquanto todos os outros falavam o que iriam fazer para ajudar o candidato a melhorar como artista ela só falava "Vamos nos divertir porque somos mulheres" "Eu tenho uma banda desde os dezesseis anos e essa é a sua idade".



Depois que começou e foi para as batalhas eu acho que ela caiu nos bastidores e bateu a cabeça no chão com muita força (ou pediu frapuccino de bobeira na Starbucks) porque ela mudou o cabelo de dois candidatos.



Depois foi para os nocautes e tinham pessoas no time que poderiam ganhar o programa e os mais votados pelo público foram o Braiden Sunshine o Jeffery Austin. Quem a "suco de bobeira" escolhe? Korin Burkowsky.



Você nunca ouviu essa Korin cantar? Digamos que você deve ouvir as músicas dela quando você estiver com aquela insônia horrível.



A Gwen viciou de tal jeito na menina que começou a parecer que ela está nem aí para os outros candidatos do time e aí vem a melhor parte.



Quando a Gwen apertou o botão da cadeira para girar deu pane no cérebro dela e ela achou que o nome do programa era The Stylist.



Ela resolveu transformar a tal da Korin em uma miniatura dela, convenceu a menina a fazer o mesmo corte de cabelo que ela, platinou o cabelo da "dona semi morta" e ajudou a menina a mudar de estilo (e acho que a cada roupa que a menina pegava ela pegava uma igual).



Na primeira semana de apresentações ao vivo a menina foi uma das menos votadas, mas a macumba deve ter sido maravilhosa porque excluíram um ótimo candidato.



Na segunda semana foi a mesma palhaçada e agora na terceira semana dois dos três candidatos da Gwen foram os menos votados e a menininha saiu.



Agora eu estou pagando para ver como vai ser na próxima semana que a Gwen não vai ter o sangue da "remédio contra insônia" pra tomar para si.



O que vocês acham da Gwen?




Um comentário:

  1. Eu só assisto o The Voice as vezes e notei que as opiniões da Gwen são bem vazias mesmo, como o público ainda não reclamou disso?
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)