21 dezembro 2015

Términos



Eu nunca fui boa com términos e quando eu digo términos, eu quero dizer de todos os tipos: Namoros, amizades, períodos da vida (ex: Formatura do colegial), familiares, etc.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

No meu caso isso é horrível porque quando eu vejo que vou ser expulsa da minha zona de conforto ou que eu e a pessoa não temos mais nada a ver bate aquela nostalgia do começo de tudo.

Daí eu começo a reavaliar se vale a pena desapegar ou se não tem como prolongar aquele período e quando chega a hora do "Não é você, sou eu" eu já estou um bagaço emocional. Eu lembro quando eu tinha 11 anos de idade e eu fui até a minha psicóloga e disse:

- Eu quero terminar com o meu namorado porque ele quer beijar outras garotas e eu quero guardar o meu BV até o dia do meu casamento!

Na época, na minha cabeça, eu tinha um namoro sério pra valer com o menino que carregava a minha mochila de rodinhas nas escadas e ficava comigo até a minha mãe chegar para me buscar (e teve uma vez que ela chegou TRÊS horas depois do fim da aula e o coitado ficou lá).

Terminei? Terminei quando eu peguei ele ficando com uma menina que eu considerava minha melhor amiga e mandei os dois se f*derem e tomei minha primeira suspensão porque a diretora me ouviu falando palavrão.

Acho que depois dessa primeira experiência desastrosa eu perdi o dom natural para términos, nos últimos dois anos, meus términos aconteceram a base de indiretas no blog, bloqueios nas redes sociais e normalmente comigo me afastando da pessoa até ela se tocar.

Eu queria mesmo ter a capacidade de chegar nas pessoas e falar "Não temos mais nada a ver, te desejo tudo de melhor na vida, mas vamos seguir nossos caminhos, que é cada um numa direção oposta", mas pela maldição satânica (só pode) eu sou bloqueada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)