05 janeiro 2016

Cinco séries que eu amo


Não é novidade que eu sou muito viciada em séries e hoje eu vou listar cinco séries que eu amo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído 


1) The lying game: Sutton e Emma foram separadas no nascimento, enquanto Sutton viveu em uma família estável e com muito poder aquisitivo, Emma nunca teve uma família porque de tempos em tempos voltava para o orfanato para ser adotada novamente. Depois de dezesseis anos Emma foge e vai até a casa de Sutton e as duas se unem para saber mais sobre a mãe biológica.

Temporada atual: A série foi encerrada na segunda temporada.


2) Revenge: Aos dez anos de idade Amanda Clarke viu o seu pai, David Clarke, sendo preso e foi enviada, pela madrasta, Victoria Grayson, a um reformatório. Lá ela conheceu Emily Thorne e as duas trocaram de identidade. Amanda volta para casa e descobre que o seu pai morreu. Então com a ajuda de Nolan Ross ela se torna Emily Thorne e inicia uma vingança contra a família Grayson.

Temporada atual: A série foi encerrada na quarta temporada.


3) How to get away with a murder: Uma turma de pós graduação em direito penal tem Annalise Keating como sua professora e esta oferece um troféu para quem se sair melhor em um trabalho, além de um estágio para os cinco melhores alunos. Connor, Wes, Asher, Laurel e Michaela começam a trabalhar no renomado escritório e na semana Lila Stangart é assassinada e ela era aluna do marido de Annalise, Sam. Rebeca, vizinha de Wes é acusada do assassinato e o, até então, amigo convence a advogada a defende-la.

Temporada atual: Segunda 


4) Scream Queens: Eu já fiz um post contando tudo sobre a nova série do mesmo produtor de Glee e The walking dead.

Temporada atual: Primeira


5) Jane, the virgin: Eu também já fiz um post contando tudo sobre essa série incrível.

Temporada atual: Segunda 

Um comentário:

  1. A unica que eu vi foi Revenge , as outras não conheci vou assistir .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)