27 janeiro 2016

Conexão explosiva


Oi gente, hoje eu vou resenhar o segundo livro da série Hacker. Eu adorei o livro e já estou muito ansiosa para ler a terceira parte da história.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Erica e Blake estão namorando e agora a Clozpin, rede social criada por Erica, precisa de uma sede e ela encontra o lugar perfeito e decide compra-lo.



Por outro lado Blake quer mais controle na cama, já que Erica tomou as rédeas de sua empresa, mas ela foi estuprada e toda vez que não se sente á vontade na cama ela tem síndrome do pânico.



Mesmo sem o consentimento de Erica, Blake faz a reforma completa no escritório de Erica. Ally, a melhor amiga da Hathaway e promoter da empresa, foi para Nova York e Liz, uma amiga antiga de Erica conhece uma promoter incrível e marca uma entrevista.



Erica conhece Risa que parece perfeita para substituir Ally no cargo e está disposta a fazer a Clozpin ir para frente e virar uma grande rede social.



Mas nem tudo está perfeito, a Clozpin continua sendo atacada por um grupo de hackers chamado M89. Quando Blake era adolescente ele participou desse grupo e o grupo original terminou muitos anos atrás.



Sid, o webmaster e gerenciador do site não aguenta mais lutar contra a onda de ataques e agora está considerando se vale a pena ou não abandonar a Clozpin.



Tudo parece dar certo quando Daniel, o pai biológico que Erica conheceu recentemente, a convida para ir divulgar a empresa em um grande evento.



Ela convoca Risa e Blake para irem com ela, mas quando ela chega lá ela reencontra Mark, enteado de Daniel e o cara que a estuprou, e acaba tendo um dos seus ataques de pânico.



Depois disso ela passa a noite em claro e no dia seguinte Blake precisa viajar, mas insiste que Erica permaneça em casa, entretanto ela decide ir ao trabalho e logo que chega no escritório ela ouve uma notícia chocante que vai mudar a sua vida.



Meredith Wild

Editora Agir

Conexão explosiva
 

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia essa série de livros, mas pela resenha ele parece ser bom. Vou procurar saber mais do primeiro também.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)