25 janeiro 2016

Especial faculdade de direito - "É melhor anotar a matéria no tablet ou no caderno?"



Oi gente, hoje eu vou responder mais uma dúvida do J.O. que é muito comum e nesse caso a minha opinião é pessoal e varia de pessoa para pessoa.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

"Eu tenho um Ipad e vou começar o curso de direito em fevereiro e quero saber se é melhor anotar a matéria em um caderno ou no tablet".

Oi J.O., eu também tenho um tablet e também tive essa dúvida logo no início da faculdade e logo eu percebi que por mais habilidoso que você seja é muito difícil você copiar tudo no tablet.

Na minha faculdade as carteiras são bem pequenas então é impossível apoiar um tablet de 10 polegadas e muito menos um notebook.

Eu tentei comprar um mini teclado bluetooth, mas ainda assim eu não consigo acompanhar os ditados e aconteceu também de a bateria descarregar, ou o tablet travar, e eu não ter onde anotar.

Eu prefiro usar caderno por causa da praticidade e da segurança de nunca ter onde ficar sem anotar no meio da aula.


5 comentários:

  1. minha faculdade não era de direito mas mesmo assim eu sempre anotei no caderno, acho mais fácil e rápido!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vou preferir usar o caderno, não importa o que digam, não importa em que pé ande a tecnologia, caderno e caneta são os melhores para aprender hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Acho que caderno, lápis e caneta são melhores. A gente não precisa se preocupar se ele cair no chão ou se a bateria está acabando. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)