10 janeiro 2016

"Eu quero viver para Deus"



*Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.



Oi gente, eu peguei uma pergunta que a A.C. me fez para inaugurar o Entre Cristãs. Nessa categoria eu vou responder perguntas, como no Entre amigas, mas só com temas cristãos.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Eu quero viver para Deus, mas não lucro nada com o meu ministério. No fim do ano eu termino o ensino médio e não sei se devo prestar vestibular".



Viver para Deus é gratificante, não é? Mas querida A., você está cometendo um equívoco que eu também cometi na sua idade.



Eu achava que se eu vivesse para Deus e para o meu ministério o dinheiro viria mais cedo ou mais tarde e depois de três anos tentando fazer isso eu percebi que Deus faz milagres, mas o nosso sustento vem do nosso suor.



Viver para Deus é ter uma vida de acordo com os seus parâmetros, não se deixar levar pelo jeito mundano de viver (baladas, bebidas, drogas, sexo, fofocas) e fazer a diferença onde você for.



Mas, ainda mais no meio gospel, nós precisamos estar cada vez mais preparados porque o meio é competitivo e tem muita gente que não liga para Deus, só quer o sucesso.



Então o meu conselho é que você deve sim prestar o vestibular e ingressar em uma faculdade, mas escolher um plano B. Não ir cursar teologia ou música logo de cara, mas escolher uma profissão porque Deus também nos usa no nosso ambiente de trabalho.



Depois de terminar essa primeira faculdade, aí sim você vai se aperfeiçoar no seu ministério fazendo faculdade (na área) e cursos.



Viver para Deus não é viver na pobreza, Ele quer o melhor para a gente e as vezes precisamos "sair da igreja" para poder ajudar quem está fora dela.



(Quando eu disse "sair da igreja" eu quis dizer não trabalhar exclusivamente na igreja).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)