06 janeiro 2016

Ligeiramente casados



Oi gente, hoje eu trago a resenha do primeiro livro da Mary Balogh que eu li, literalmente eu comprei pela capa e no início eu nem gostei tanto da história, mas acabei me rendendo.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Percy Morris se fere durante a batalha contra Napoleão Bonaparte e pede ao seu superior Aidan Bedwin dois favores: Que ele dê a notícia pessoalmente para a sua irmã e que a proteja custe o que custar.



Eve mora no Solar Ringwood de onde também é dona, mas isso mudará em poucos meses se John não retornar e se casar com ela, porque em seu testamento, o pai de Eve disse que a propriedade seria sua caso ela se casasse em até um ano depois da sua morte.



No entanto, Eve está segura, pois depois disso a propriedade passará a ser de seu irmão Percy, mas então, a quatro dias de completar um ano da morte de seu pai Aidan chega e dá a má notícia a Eve.



Agora a propriedade passará a ser de seu impiedoso primo, Cecil, que vai demitir os funcionários e jogar duas crianças orfãs que Eve resgatou á própria sorte.



Apesar de Eve ter dispensado os seus serviços o Lorde Aidan sabe que tem alguma coisa que ela lhe está escondendo, caso contrário, por que Percy pediria para que ele a protegesse custe o que custasse?



Então ele descobre sobre a condição e propõe um casamento de conveniência, ela salva a propriedade e ele cumpre a sua última promessa á Percy com louvor e assim acontece.



Aidan parte no dia seguinte ao casamento e apesar de não terem consumado o casamento, ambos começam a sentir falta um do outro.



Então o duque e irmão mais velho de Aidan, Wulf, descobre sobre o casamento e vai até Ringwood buscar Eve para que ela possa participar da temporada de eventos sociais.



Mas será que Eve conseguirá agir como uma dama da alta sociedade? Como Aidan reagirá quando ver Eve em Londres?



Mary Balogh

Editora  Arqueiro

Ligeiramente casados   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)