20 janeiro 2016

Ligeiramente escandalosos


Oi gente, hoje eu trago a resenha do terceiro livro da série Bedwyns e eu li esse livro em dois dias, é um romance incrível e a Mary se superou dessa vez.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Freyja Bedwyn era apaixonada por Kit Butler e fora prometida á ele três anos antes, mas quando ele voltou de uma viagem ele trouxe uma surpresa: Uma noiva perfeita.



Desde então Lady Bedwyn tem vivido á base de auto piedade e tudo piorou quando a Lady Butler anunciou a sua gravidez.



Então Freyja decide viajar para Bath, por um mês, depois do casamento de Rannulf e assim evitar ter que cortejar o herdeiro de Kit.



Mas logo no primeiro dia tudo muda quando um homem invade o seu quarto na diligência e se esconde em seu armário. Freyja fica furiosa e decide terminar a viagem até Bath logo cedo no dia seguinte.



O marquês de Hallmere foi criado em Bath e herdara a propriedade de Penhallow depois da morte trágica de seu primo e de seu tio. Ele odeia o lugar e decide só visitar a sua avó antes de partir na sua próxima aventura.



A Lady Potland fica encantada quando vê o neto, Joshua, como um homem feito e o convence a ficar em Bath por uma semana.



Freyja sai para passear e encontra o homem misterioso que invadira o seu quarto na noite anterior se aproveitando de uma pobre senhorita e vira um soco bem no meio da cara dele.



Ela promete humilhá-lo a tal ponto que ele seja tão mal visto em Bath que tenha que ir embora. No dia seguinte eles são formalmente apresentados no Pump Room e Lady Bedwyn descreve a cena do dia anterior para todos os convidados.



Joshua não se irrita, mas se diverte. Ainda assim ele decide ir embora no dia seguinte, mas seus planos mudam quando a marquesa de Hallmere, sua tia, aparece na casa de sua avó junto com a filha, Constance.



A tia é realmente maligna e tem planos para que Joshua se case com Constance e, desse modo, garanta que Penhallow continuará a ser sua.



Joshua percebe o plano e decide que precisa se esquivar o mais rápido possível desse plano diabólico e propõe ir cavalgar com Lady Freyja, mas os planos mudam quando eles viram uma expedição de oito pessoas.



Freyja odeia cavalgar devagar e diz que subirá as colinas e se ninguém quiser segui-la, que então o fará sozinha. Joshua vê a oportunidade perfeita e a segue e os dois se beijam quando estão sozinhos.



A marquesa de Hallmere decide colocar o seu plano em ação logo, para que possa voltar para Penhallow o mais rápido possível e marca o café da manhã em Pump Room junto com Joshua e um baile á noite, onde pretende anunciar o noivado entre o marquês de Hallmere e Constance.



Freyja recebe uma carta de Morgan, sua irmã, lhe contando que o filho de Kit nasceu. Para se animar a Lady Bedwyn decide comparecer ao baile á noite.



Depois que Constance se abre com Joshua e conta os planos da tia ele decide agir rapidamente e propõe para Lady Bedwyn que eles finjam um noivado para que os planos da tia sejam frustrados.



Freyja acredita que isso será divertido e aceita e poucos minutos depois o Senhor King faz o grande anúncio. Lady Potland decide fazer uma festa para comemorar o noivado e isso faz com que a farsa dure por mais uma semana.



Mas antes que a festa ocorra o duque de Bewcastle, Wulfric, aparece em Bath para saber sobre as novidades e a mentira se torna a única verdade.



Mary Balogh

Editora Arqueiro

Ligeiramente escandalosos
 


Um comentário:

  1. nossa adorei, vou procurar aqui para comprar, fiquei doida para ler ele todo ^^


    http://blogjessikacoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)