13 janeiro 2016

Ligeiramente maliciosos


Oi gente, hoje eu trago a resenha do segundo livro da série Bedwyns. Eu demorei muito para ler esse volume porque eu ficava com pena da protagonista e chorava  a cada capítulo (Ainda bem que a médica disse que isso seria normal nos primeiros meses).



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Judith Law é filha de um reverendo e, por causa dos problemas financeiros, ela foi dada á sua tia como empregada. Ela está em uma diligências com mais oito pessoas quando essa capota por conta da chuva.



Lorde Rannulf Bedwyn acaba de sair da casa de seu irmão, Aidan, e está a caminho da casa da avó, que quer lhe apresentar uma pretendente á casamento.



Então no caminho ele encontra a diligência capotada e se  oferece para ajudar, mas para conseguir achar um lugar que hospede todos ele precisa que alguém o acompanhe, então vendo a possibilidade de uma aventura, Judith se apresenta como Claire Campbell e se oferece para acompanhá-lo.



Rannulf se apresenta como Ralf Bedard e eles encontram uma hospedagem para todos os outros passageiros e vão para uma hospedaria onde se fingem de recém casados e pegam um quarto para passar a noite.



Claire é uma atriz a caminho de Nova York para estrear sua nova peça e Ralf é um simples cavaleiro sem rumo, eles acreditam em ambas as mentiras.



Claire (Judith) se entrega á Ralf (Rannulf) porque sabe que nunca se casará e quer ter essa experiência, no dia seguinte a chuva não para e eles passam mais um dia fazendo amor.



Á noite Ralf propõe á Claire que ela abandone a diligência e vá com ele até Nova York, pois ele que vê-la atuando. Judith não consegue encarar Ralf e lhe contar a verdade e logo cedo, na manhã seguinte, foge.



Então Rannulf decide encontrar a avó em Londres e quando chega lá descobre que ela está doente e que seu último desejo é vê-lo casado. Ele promete que cortejará Julianne Effingham e lhe dará uma chance.



Judith chega á casa dos Effingham e é designada para cuidar de sua avó enquanto toda a casa se prepara para a chegada de alguns hóspedes de honra, entre eles Rannulf Bedwyn.



Na tarde em que Rannulf vem conhecer Julianne, Judith é designada para servir chá e bolinhos de creme á todos e eles se reconhecem. Rannulf seguirá em frente e cortejará Julianne? Judith tentará reconquistar Rannulf? Eles não superarão o início de mentiras.



Mary Balogh

Editora Arqueiro

Ligeiramente maliciosos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)