04 janeiro 2016

Por que eu não sou feminista?



Parece que está na moda ser feminista e muita gente confunde o feminismo com o orgulho de ser uma mulher forte.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Mas é muito diferente, ter orgulho de ser mulher é uma coisa, agora querer se equiparar aos homens é outra bem diferente.

Eu só tenho orgulho em poder trabalhar e não ter que obedecer um cara, não vejo diferença nas mulheres poderem votar e não me importaria se meu pai escolhesse um homem para eu me casar.

Antigamente os casamentos duravam muito e eram baseados no amor, hoje em dia as pessoas já casam pensando no divórcio e em separação de bens.

Os homens, na época da minha avó, respeitavam as mulheres acima de tudo, tinham para si a responsabilidade de cuidar da mulher e dos filhos.

Hoje em dia tem homem que obriga a mulher a ir trabalhar porque o único interesse que tem é ir para o bar. Tem outros homens que respeitam a sua família e trabalham, mas aquele instinto protetor não existe mais.

Sobre votar, eu não vejo diferença, pelo contrário, eu sinto muita tristeza quando tenho que sair da minha cama em um domingo para votar em urnas, comprovadamente, fraudadas.

Eu acredito que Eva saiu da costela de Adão e que os homens são superiores em alguns quesitos, como para consertar as coisas em casa e carregar coisas muito pesadas (minha coluna que o diga).

Você dizer que a mulher hoje se equipara á um homem é uma baita hipocrisia, quando as pessoas veem mulheres sozinhas e como se elas tivessem uma placa na testa escrito "Sou mulher e mereço tomar calote".

O último homem na minha família morreu há 15 anos e só eu sei como eu tomei calote nessa vida porque todo mundo pensa que mulheres são retardadas e fracas.

Por esses motivos eu não apoio o feminismo e ando bem irritada porque parece que o mundo virou feminista e quando você fala que não é/não apóia a causa todo mundo age como se estivesse cara a cara com um alienígena.

O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)