04 fevereiro 2016

A verdade dói


*Texto publicado no meu perfil do Facebook

Esse ano eu iniciei a campanha "Deus não é placa de igreja" e nomeei as três igrejas que eu já fiz parte de igreja 1, igreja 2 e igreja 3.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Mas tem gente que não tem gostado das minhas opiniões e desde então muitas pessoas da minha igreja antiga vieram atrás de mim com aquele papo de "Jesus te ama" "Você é muito importante para Deus".

Vocês têm medo que eu diga o nome real das igrejas? Pois deveriam ter porque eu estou CANSADA de guardar para mim as coisas que eu passei em cada igreja.

Deus não me amava a um ano? Eu não era importante para  Deus um ano atrás? Eu conto nos dedos quem veio atrás de mim e continuou me apoiando independentemente de eu frequentar uma igreja física.

Se eu estiver errada eu resolvo isso com Deus depois, mas a verdade é que hoje eu sinto NOJO desse Deus que pregam nas igrejas, que só te ama se você frequenta uma igreja, que só faz milagres se você entrega o dízimo e que, a novidade que me disseram esses dias, só te dá sucesso se você abandona tudo só para viver na igreja.

Fanatismo não é legal, é ridículo. Ficar tentando convencer o próximo que só o Deus da SUA igreja é o verdadeiro é escrotisse. Deus não é essa porcaria que vocês inventam, Deus é o da bíblia, aquele que se mostra presente todos os dias, aquele que te ama mais do que tudo e que está disposto a te perdoar no momento que você se arrepende.
 

4 comentários:

  1. Menina tava precisando ouvir isto, é o que tenho falado recentemente com meus pais e meu esposo, como eu gostaria de servir a Deus em casa, tem certas igrejas qe sinceramente é preferivel vc estar em casa do que lá. Sei porque ja frequentei duas. Vc ve tanta coisa errada que acaba se desmootivando. Então porque não seguir a Deus em casa mesmo? VC não é obrigado a ver o que não quer. Vc faz o que acha certo e o que não for vc mesmo se entende com Deus sem ninguem te julgar ou criticar. Adorei seu texto e concordo com ele. Seguindo aqui já.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Você esta certa , muitas igrejas estão assim , mais tem as exceções que graças a Deus tem .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa faço suas as minhas palavras , e pior aquele fanáticos que vão na igreja e acham que são antos , depois que saem de lá acham que podem envenenar animais , ficar falando da vida dos outros , metendo pau em todo mundo , eu estou cansada de pessoas assim ,as vezes acho que rezar em casa é melhor , de qualquer forma eu agradeço a Deus todos os dias e sempre rezo ante de dormir .

    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O mal de quem vai para igrela é achar que quem não vai não tem Deus no coração, Deus ama todos independente de ir na igreja ou não, http://netocoutinhonc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)