05 fevereiro 2016

Cinco situações que só quem tem rinite passa



Verdade seja dita, ter rinite é uma das piores coisas que você pode ter e o pior de tudo é que ela vem sem aviso prévio e, pelo menos comigo, nenhum anti alérgico que não me deixe em coma funciona.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


1) Todo mundo acha que você está gripado: E o pior, todos fogem de você quando você chega.



2) Lencinhos são os seus melhores amigos: Você vai ter que guardar um dinheiro todo mês para comprar aqueles lencinhos de levar na bolsa.



3) Vício em limpeza: Para evitar ficar parecendo um zumbi que saiu direito da terra da congestão nasal você vai começar a limpar a sua casa sempre e, aos olhos dos outros, você vai parecer um viciado em limpeza.



4) Você só dorme da quarta feira de cinzas até o natal: Então quando fica insuportável você se rende aos anti alérgicos, o único problema é que depois de uma hora você entra em estado de hibernação.



5) Você ainda precisa se preocupar com ser educado: Mesmo que você espirre novecentas vezes por segundo e já esteja morta, você ainda preciso se preocupar em não deixar o ranho cair nos outros e, por isso, é mais fácil colocar um lenço no nariz e não tirar mais até você ir hibernar.



Se identificaram?


3 comentários:

  1. Post mais verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkk
    Meu esposo sofre com rinite alérgica e é bem assim. Uma espirradeira só. Se vê poeira então...ai lascou!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei... rsrs
    Por sorte meu médico passou uma injeção e melhorei muito, hoje em dia tenho crise uma ou duas vezes no ano, então é só aplicar a injeção e acaba no mesmo dia, é quase um milagre, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro com a renite também ! MDS é horrível isso, eu uso toalhinhas e meus padrinhos ficam roubando ele da pra acredita !! seu blog é lindo <3 seguindo.

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)