11 fevereiro 2016

Clamor



Por favor Deus, não deixe que tudo desabe de novo, eu já estou em ruínas. Não aguento mais sofrer com o medo de perder quem eu amo, não conseguindo fazer novos amigos porque todo mundo tenta me passar para trás.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



Eu estou desabando, não vejo chão, tento me agarrar ás lembranças felizes. Esses dias voltarão? Olho para o céu e penso em Ti, meu Pai, porque eu não valho mais nada.



Minhas forças chegaram ao fim e só Tu podes me socorrer, minha fé não é mais inabalável, o sofrimento está me matando aos poucos.



Por que ninguém olha para mim? Porque eu tenho que passar por aflições sempre? Destruída, abalada, desejando um fim tranquilo e a vida eterna.



Quero ir para a terra que emana leite e mel, eu cansei desse mundo miserável, onde o sofrimento se encontra a cada esquina.



Te clamo Pai, me ajude porque sozinha eu não sou nada, não me equiparo nem mais ao pó, que é de onde vim e para onde vou.



Me ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)