27 fevereiro 2016

Eu cansei



Ou você muda ou a gente termina, a minha vida não pode mais girar ao redor da sua. Eu cansei de ser só a coadjuvante, as vezes esse papel é mais desgastante que o de protagonista.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu cansei de nós, preciso ser só eu de novo, tirar essa máscara que me sufoca e ser feliz pelo menos uma vez na vida.

Eu cansei desse seu controle obsessivo compulsivo, você não aceita outro ponto de vista que não seja o seu. Quantas vezes eu desejei morrer só para não fazer mais parte da sua vida.

Quero subir ao leme, deixar que meus pulmões respirem ar, um ar que eu não tenha que compartilhar com você. Me desculpa a sinceridade, mas eu não suporto mais, penso se tenho outro caminho além do querido luto.

Depois você diz que não entende porque eu sou uma suicida reprimida, a verdade é que o motivo é você, nesse seu jeito filho da puta de ser.


Um comentário:

  1. Se fosse há um ano atrás eu me identificaria com seu texto, naquela época também cansei. E o melhor eu fui embora e foi a melhor escolha. Ou é reciproco, ou adeus. ;)
    Beijos <3
    http://ideias-alternativas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)