13 fevereiro 2016

Eu sofri bullying - As coisas não melhoram



*Com essa série de posts eu tenho a intenção de mostrar como o preconceito mexe com a gente de uma maneira que é irreversível e, portanto, a pena de 2 anos para quem comete crimes contra a honra é muito pequena.



Eu cheguei na nova escola e para mim era um novo recomeço, não fiz nenhum amigo logo de cara, mas pelo menos ninguém me odiava só por eu ser eu.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



Tinha uma garota, Ana¤, que era repetente e ela logo cismou comigo, mas ela não sabia ser legal como todas as outras crianças, ela ficava me distraindo durante a aula e no intervalo me obrigava a comer o lanche dela.



Eu não tinha voz nem para chamar a professora e contar o que estava acontecendo, então eu simplesmente ficava quieta.



Depois de alguns meses ela começou a roubar o meu material e minha mãe, que fazia lição de casa comigo, percebeu e disse que iria na escola conversar.



Nada mudou, mas agora ela me batia também e me ameaçava dizendo que se eu contasse para a professora ela iria matar a minha mãe.



Eu era boba o bastante para acreditar nisso e, por isso, ficava na minha. No final do ano estávamos aprendendo o alfabeto e eu tinha um bloqueio quando chegava nas letras i, j.



Não sei porque eu achava que era J, I e a professora disse que ou eu soletrava o alfabeto de uma ponta á outra, ou então eu só sairia da sala na hora que o transporte escolar chegasse.



Em certo momento começou a me dar muita vontade de fazer xixi e eu pedi para ir no banheiro e ela me disse que só causa disso eu não iria no banheiro enquanto não soletrasse o alfabeto.



Aconteceu o pior, eu acabei fazendo xixi na roupa e no meio da sala para todo mundo ver e a professora disse que como eu insistia em não aprender o alfabeto eu iria ficar molhada até chegar em casa.



Quando a minha mãe viu ela ficou muito brava e quando eu contei o que aconteceu, ela disse que ia conversar na escola.



Nada mudou a não ser que eu voltei a sofrer bullying e agora eu era o bebê, meus colegas passaram a me zoar e a Ana¤ se aproveitou disso para começar a me bater.



O ano estava no fim e eu sentia que as coisas melhorariam, mas o ano novo chegou com uma surpresa muito ruim.



¤ Os nomes foram modificados


Um comentário:

  1. Nossa Tutty ! . Bem não posso fala que já passei isso porque não sofri bullying , mais sabe o que as pessoas passaram me faz senti ( sem não te sentido de verdade ) as coisas .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)