03 fevereiro 2016

Intensidade máxima




 Oi gente, hoje eu trago a resenha do terceiro livro da série Hacker, estou ansiosa para ver o desfecho dessa história com o quarto livro (que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil).



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



  • Resenha:



Finalmente Daniel parou de ameaçar Erica e ela e Landon puderam voltar. Risa se revelou uma traidora, estava mandando os dados da Clozpin para Max, e foi demitida.



Depois da morte de Max, o cara que lhe estuprou, ela não teve mais medo de dar o controle excessivo que Blake queria entre quatro paredes.



Alli voltou para Boston e retomou o seu cargo na empresa e Heath, namorado de Alli e irmão de Blake, conseguiu largar as drogas e foi morar junto com a namorada.



O cenário parece perfeito para o final feliz, mas não vamos tão rápido, Alli acorda Erica e a leva para o escritório e quando chegam lá elas descobrem que Max e Risa criaram uma versão melhorada da Clozpin e eles estão perdendo cada vez mais clientes.



Blake vê o quanto Erica está tensa e propõe uma viagem de quatro dias para ambos se acalmarem e apreciarem a companhia um do outro.



Nessa viagem Blake propõe noivado à Erica e apesar de hesitante ela aceita e quando volta ao escritório se sentindo renovada, ela e a equipe da empresa decidem que se querem destruir a concorrente, eles precisam expandir o seu negócio.



Ela entra em contato com um representante do e-commerce e ele propõe que ela vá a São Francisco negociar uma possível parceria.



Ela vai á viagem e leva Blake e, o que era para ser apenas uma viagem de negócios se transforma em pesadelo, quando Risa aparece e conta para Blake que viu Erica beijando James.



James é um funcionário da Clozpin e eles se beijaram enquanto Erica e Blake estavam separados. Mas Blake não quer saber e dá um ultimato em Erica: Ou ela lhe dá o controle total ou o noivado está terminado.



Meredith Wild

Editora Agir

Intensidade máxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)