13 fevereiro 2016

Meu cachorro também é gente



Hoje o meu filhotinho completa dez aninhos de idade e, para comemorar, eu decidi responder outra tag sobre ele, o meu orelhinhas pretinhas.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


1) Quantos cachorros você tem? Quais os nomes? Só um, se chama Thunder (significa 'Trovão' em inglês).



2) Qual a raça e sexo? Labrador preto, macho.



3) Quantos anos eles têm? Já respondi no cabeçalho ♡



4) Conte a história deles: Eu estava triste porque a colega da minha mãe prometeu me dar um filhote de basset hound (a fêmea dela tinha tido a ninhada) e na última hora ela desistiu. Para me animar, a minha mãe me levou no Pet Center Marginal e eu escolhi um mini coelhinho. Mas antes de finalizar a compra, a minha mãe quis ir olhar filhotes, daí quando o labradorzinho preto de dois meses me viu ele começou a pular, bater com as patinhas no vidro e chorar. Não resisti!



5) Como é a rotina dos seus cães? Ele é bem tranquilo, come três vezes por dia, uma ás sete da manhã, outra duas da tarde e outra sete da noite. Nos intervalos normalmente ele dorme ou brinca comigo. Não saímos para passear porque deu um surto de roubo de labradores aqui no bairro.



6) Você deixa de sair ou viajar por causa do seu animal? Eu deixo de sair porque não tem companheiro melhor que ele.



7) Eles tem manias? Quais? Sim, ele mastiga as patas. Já chegou a arrancar sangue e isso é desde os dois meses de idade e já tentei remédios, brincadeiras, passeios e nada adiantou.



8) Conte algo engraçado que os seus cachorros fazem: O Thunder come uma maçã por dia e toda vez que passa do horário e ninguém vai na cozinha ele sobe na cama de cada uma de nós e fica latindo e lambendo nossas mãos até que uma levante.



9) Mostre acessórios e roupinhas que eles mais usam: Meu cachorro não usa acessórios e roupinhas porque não acostumei ele quando ele era filhote e agora ele morde e mastiga qualquer coisa que a gente coloca nele.



10) Você pretende ter mais cachorros ou outros tipos de animais? Sim, eu já fiz um post falando sobre outras raças de cachorro que eu quero ter.



11) Mostre os brinquedos preferidos: Ele tem uma bola de tênis, ele ama aqueles ossos de couro (acho que é couro, aqueles brancos) e a brincadeira que ele mais ama é pega pega!



12) Como é a rotina de passeio? Antes eu levava ele para passear pelo bairro e subia uma ladeira para ele se cansar e ficar feliz. Ele nunca foi de fazer necessidades na rua, sempre preferiu fazer em casa.



13) Deixe algum recado ou dica para quem pretende ter um cão: Mesmo que você não curta tanto assim cães, se abra. Eu morria de medo de cachorros e hoje eu rolo no chão brincando com o meu. Se você vai comprar um filhote de labrador compre também um cercadinho e porteirinhas e se prepare para ter a sua casa destruída e o seu coração derretido.


Um comentário:

  1. Omg, labradores são os melhores com certeza! E os mais bagunceiros também! haha

    beijos
    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)