24 fevereiro 2016

Minha Julieta


Oi gente, hoje eu trago a resenha do segundo volume da série Starcrossed, de novo eu achei muita "encheção de linguiça" e, dificilmente, eu leria um terceiro volume, mas a história me chamou a atenção porque tem o mesmo tipo "de pegada" que a série Beach Rosemary da Abbi Glines.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:

Seis anos antes: Cassie e Ethan começam a namorar, mas depois da primeira noite de amor, Holt se recusa a tocar em Cassie. Ele nunca foi o tipo de namorado perfeito porque é visivelmente perturbado, mas Taylor (Cassie) confia na mudança dele.



Então um dia ela e Ruby, sua colega de quarto, bebem todas e Cassandra liga para Ethan e fala que quer que ele seja o namorado perfeito, que precisa de sexo e que não quer mais joguinhos.



Ethan fica desesperado ao ouvir a ligação e acredita que Cassie terminou com ele, assim ele se esforça para mudar e as coisas só pioram quando a professora pede que toda a classe use máscaras e Ethan pega uma máscara que não tem nada a ver com ele.



Ethan começa a ficar cada vez mais perturbado e termina com Cassie que, desesperada, quer se reconciliar com ele a qualquer custo. Quando ela abre a porta para ir até o apartamento dele, ela é surpreendida por Holt em sua porta.



Os dois fazem amor e na manhã seguinte Ethan diz que nunca deveriam ter ficado juntos e que tudo foi um erro estúpido e termina de vez com Cassie!



Hoje: Depois de encenarem juntos e Holt, bêbado, enviar um email para Cassie confessando que a ama muito e que cada dia longe dela foi um sacrifício enorme, ela topa se encontrar com ele em seu apartamento.



Ele diz para ela que mudou e que precisa de uma segunda chance, mas Cassie já está tão abalada com o passado deles como um casal que fica hesitante, afinal os últimos cinco anos da vida dela têm sido atuação, bebidas e sexo sem importância.



Ethan então conta como quase se matou e que quando estava morrendo ele só conseguia pensar nela e, vendo que aquele homem sempre a amou, ela decide dar uma chance e ele pede que ela vá encontrá-lo em seu apartamento que ele tem uma surpresa.

Leisa Rayven

Editora Globo

Minha Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)