14 fevereiro 2016

"Não sou mais virgem, eu devo seguir a palavra de Deus?"




*Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.



Oi gente, hoje eu vou responder a pergunta enviada pela M. que já não era mais virgem quando conheceu á Deus e  quer saber se ela deve seguir a palavra mesmo assim.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Perdi a minha virgindade com o meu primeiro namorado e só me converti agora que eu tenho 24 anos. Eu me sinto culpada porque não sabia que era pecado na época e agora eu não posso voltar atrás. Eu devo deixar de fazer sexo daqui para frente?"



Deus disse em Hebreus 13:4 “O matrimônio seja honroso entre todos e o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os fornicadores e os adúlteros.”



Esse é um tema que é bem discutido e tem duas correntes: Uma que entende como adúlteros aqueles que fazem sexo fora do casamento e outra (com a qual eu tenho mais afinidade) que entende que adúlteros são aqueles que fazem sexo sem nenhum compromisso e que são pervertidos (que vêem malícia em tudo).



Eu defendo o sexo dentro de uma relação séria, onde ambos se conhecem muito bem e que o objetivo é que termine em casamento.



Não apoio quem conhece a pessoa e depois de três meses já está fazendo sexo como se a sua vida dependesse disso.



É pecado sim, na minha opinião, se a pessoa fazia sexo toda noite com um cara diferente e se converte e continua do mesmo jeito.



Agora se você já é casada ou noiva ou está em um namoro de anos e já conhece a pessoa muito bem eu não vejo nada de errado.


2 comentários:

  1. Penso igual a você Tutty! Não acho que seja pecado quando a sua alma e todo o seu amor já são para a pessoa. Acho certo doar sua alma primeiro, depois o corpo. Eu mesma sigo uma religião cristã, mas também tenho meus pensamentos pessoais sobre o que é certo ou não, mas sempre baseado na palavra de Deus. :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Tutty . Eu te falou isso por mim mesma ( depois se quiser saber melhor , me chama e te conto ) , mais eu tive uma amizade colorida antes de me entregar a Deus e tudo . E acho sim pecado , seu eu quero mudar eu tenho que deixa coisas para trás e fiz isso . E sim e pecado se entregar a quem você nem ama e nem conhece direito .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)