17 fevereiro 2016

Pulsação



Oi gente, hoje eu trago a resenha do segundo livro da dulogia da Gail, diferente do primeiro volume, eu amei esse. Finalmente a Emily saiu do papel de submissa e aceitou encarar o destino.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:

Na véspera do seu casamento com Dillon, Emily finalmente percebe que está fazendo a coisa errada e foge da casa do noivo de madrugada. Ela vai até o apartamento de Gavin e não é atendida por ele.



Gavin simplesmente não suporta a ideia de Emily casar com o Dillon e, para tentar esquece-la, ele vai para o México e quebra o seu celular para que ninguém possa o contatar.



Quando Dillon percebe que Emily não está na sua cama, ele se dirige ao apartamento dela e quando Ems termina com ele, Dillon enlouquece e a espanca até que a sua irmã, Lisa, chega e a salva.



Passam-se nove dias e Gavin não dá notícias, então destruída e desesperada, Emily vai até a Blake industries, empresa de Gavin e de Colton, e pede para Colton, irmão de Gavin, ajuda-la a falar para o verdadeiro amado que não teve casamento e que ela se tocou da bobagem que estava fazendo.



Hesitante, Colton lhe paga a viagem para o México e empresta o jatinho particular da empresa. Enquanto isso, Gavin está em um bar quando uma americana, tentando juntar o coração recentemente estraçalhado, lhe pede por sexo.



Gavin aceita, mas fala que será apenas sexo e nada mais. Emily, que morre de medo de voar, engole o seu medo e voa em direção ao amado. Quando desembarca tem um motorista á sua espera e ela logo pede para irem á casa de Gavin.



Chegando lá ela o encontra com duas mulheres e Gavin, chocado com a presença de Emily, expulsa a duas ficantes e fala para Emi que ele não vai aceitar ficar com ela porque ela já os matou.



Emily vai para o hotel, adormece, e quando acorda, no meio da madrugada, aceita que Gavin a recusou de vez e decide ir embora, mas para a sua surpresa, quando ela vai fazer  check out no hotel, Gavin aparece.

Gail Mchugh

Editora Arqueiro

Pulsação


3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da série, mas parece ser intensa! haha
    Parabéns pela resenha!

    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, vou ter que ler este livro, mas antes tem que ler o Tensão. Agora são mais dois para lista deste ano. Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Que romance intenso gostei da resenha fiquei com vontade de ler esse livro!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)