10 fevereiro 2016

Tensão



Oi gente maravilhosa, hoje eu vou resenhar o primeiro livro da primeira dulogia que eu li, eu esperava que a história me prendesse mais, mas na verdade foi bastante entediante já que a protagonista se obriga a ser submissa ao namorado.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Emily terminou a faculdade e perdeu a sua mãe para o câncer e tudo o que ela precisa é de um recomeço, para isso o seu namorado, Dillon, banca a mudança da namorada para Nova York.



Ela vai morar, a princípio, com a sua amiga Olívia, cujo irmão é melhor amigo de Dillon. O problema é que Olívia e Dillon se odeiam e se manter sã no meio desses dois será um verdadeiro desafio.



Emmy começa a trabalhar em um restaurante e conhece Fallon, uma gótica que ama ficar com os caras mais gostosos de NY. No fim do turno o seu chefe pede que ela faça uma entrega, já que o entregador se demitiu.



Chegando ao local ela conhece Gavin, o cara mais lindo do planeta e o tesão entre os dois logo surge, mas ela resiste ás cantadas dele. No dia seguinte ele vai ao restaurante almoçar e aproveita para entregar um cartão e uma gorjeta generosa para Emily, que na ocasião se apresenta como Molly.



Alguns dias mais tarde, Dillon leva Emily para conhecer os seus amigos e entre eles está Gavin, que logo se sente péssimo por paquerar a namorada do amigo. Gavin é um magnata e todo ano dá uma super festa em sua mansão.



 Dillon e Emily são convidados e, antes de irem para a casa de Gavin, acabam brigando por causa de um ciúme possessivo dele. Quando chegam á casa de Gavin a relação já está abalada e Emily começa a desejar mais e mais o dono da festa.



Durante a festa Emily decide fazer as pazes com Dillon, mas um outro convidado conta para ela que Dillon tem uma segunda namorada e quando ela vai procurá-lo, para esclarecer o assunto, ela pega ele e Monica, a segunda namorada, em um amasso.



Editora Arqueiro

Gail Mchugh

Tensão


4 comentários:

  1. Sensacional! Adorei!


    dá uma força lá!: http://essaeagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho uns livros para ler, uma pena esse não ter te prendido tanto, vou deixar passar então, sem contar que a história não acaba ali, ai você "obrigatoriamente" tem que ler mais livro pra terminar a história que já nem é tão interessante hahaha

    E que linda vocÊ, ficar feliz por eu ter voltado, muito obrigada de coração! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei muito da Emily não... Apesar de ter adorado o Gavin, não consegui terminar o segundo livro de tanta raiva dela. Amei seu blog! Beijos.

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bem mais do livro 2, mas achei meio estranha a situação...

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)