09 fevereiro 2016

Uma população que se vende, uma população que compra


Esses dias eu fui na padaria e quando estava na fila do queijo eu vi três senhoras comprando bandejas e bandejas de frios e quando o cara terminou de fatiar uma delas entregou dinheiro para ele.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Depois que paguei pelo pão e pelo queijo eu fui para o estacionamento e vi uma outra mulher pagando para o manobrista colocar o carro dela na vaga de deficiente, mesmo ela sendo normal.

O maior problema do Brasil é que uma parte da população acha que o dinheiro compra tudo (até lugar no céu) e outra parte se vende por qualquer mísera gorjeta.

As pessoas não são mais humanas, tudo acontece com base no poder aquisitivo e não venha me dizer que o capitalismo é maldito porque faz isso.

O que faz isso é a extrema falta de caráter de todos, em um país conhecido como "da impunidade" que até o presidente (que deveria ser a base de um dos poderes), vender até a própria dignidade é costumeiro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)