02 março 2016

A fofa do terceiro andar


Eu já tinha esse livro a séculos, mas só me interessei depois que a Bel resenhou o livro. Então eu decidi ler porque ele é curto e eu já tinha ele. A história é juvenil, porém é muito fofa e inspiradora. Eu gostaria de ter lido um livro assim enquanto era adolescente.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


  • Resenha:


Ana Vitto tem 14 anos e o que mais gosta de fazer na vida é comer, por esse motivo ela é muito gorda e não liga para isso, contanto que no fim do dia tenha comido tudo o que desejou.



Mas por trás de um sorriso ela é só frustrações porque sempre vai mal na Educação Física, não tem um namorado, sempre demora mais do que os colegas para resolver os exercícios de matemática e porque seu apelido é fofa.



Ela mora no terceiro andar do prédio e seu crush mora no quinto andar do prédio, um dia ele está com os amigos e o elevador quebra entre dois andares e o crush fala "Se a fofa do terceiro andar não ocupasse tanto espaço...".



Naquele dia Ana decide mudar, mas vamos concordar que é difícil resistir ás comidas gordurosas, então a fofa começa a ter pesadelos que está atravessando uma ponte e ela se rompe.



Depois desse pesadelo e de ir super mal em uma prova de filosofia, Ana pede um lanche enorme, uma cesta de batatas fritas e um refrigerante extra grande e quando está a caminho da mesa ela esbarra em uma garota popular e o lanche suja ambas.



A garota fica muito brava e todos começam zoar Ana, que começa a ter flashbacks de sua infância e se lembra como engordou. Ela está machucada, então volta para a casa e naquele dia decide mudar de forma permanente!



Cléo Busatto

Editora Galera Júnior

A fofa do terceiro andar


2 comentários:

  1. Nossa, parece a minha história de criança sauhsuahs sério, fiquei na vontade de ler!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei !
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)