13 março 2016

"Eu conheci o homem da minha vida, mas ele é ateu"



*Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.



Oi gente, hoje eu vou dar um conselho para a M. que disse que encontrou o pai dos filhos dela, mas ele não acredita em Deus.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Eu conheci um homem dois anos mais velho, nós temos muito em comum, mas ele não acredita em Deus e não aceita que eu acredite. Eu oro muito por ele, nos últimos sete meses, mas nada muda e para mim Deus e a igreja estão acima de tudo."



Oi M, só pela frase que você disse no final você já me mostrou que Deus é o que mais importa, então eu vou te contar a minha experiência e ser sincera.



Eu também conheci um cara e acreditava para valer que quando fôssemos mais velhos nos casaríamos e formaríamos uma família incrível.



Mas ele não acreditava em Deus também e eu fiquei quase dois anos escrevendo o nome dele no livro de oração e orando de joelhos pela conversão dele.



Terminamos porque não surtiu resultado e Deus também é meu tudo, então isso era inaceitável. Um dia eu lembrei dele no culto e orei para que Deus abençoasse o meu relacionamento (que já não era mais um "relacionamento") e respondesse se eu deveria partir para outra.



Do nada o homem passou por um período difícil e quando eu vi ele estava acreditando em Deus e entregando a sua vida para Ele.



Então não ore para Deus mudar a pessoa, mas ore pedindo para Deus responder se esse realmente vai ser o pai dos seus filhos ou se Ele reservou algo melhor para tua vida.


2 comentários:

  1. Eu sou uma zero a esquerda com relacionamentos, até porque nunca tive um :P Porém, diria o mesmo para a sua leitora. Deus sempre em primeiro lugar! E sua experiência foi incrível :D

    Um beijo,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, tem que pedir para Ele o melhor para a sua vida. E uma coisa que me chamou a atenção, foi ela falar que o cara não aceita a religião dela, isso já não acho correto, tem que te respeito em tudo.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)