29 março 2016

O dia em que me mandaram desistir do blog



Oi gente, o post de hoje é mais um desabafo porque fazia tempos que alguém (que eu amava tanto) me magoava desse jeito. Na hora eu fiquei quieta, mas por dentro eu me senti como se tivesse tomado uma facada.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu tenho plena consciência que o Hey Tutty não se equipara á esses grandes blogs que nós vemos por aí e, por isso, que até esse ano eu não investia nele, só fazia posts, divulgação e pensava "seja o que Deus quiser".

Em janeiro o blog começou crescer do nada, muitas blogueiras começaram a me citar nos seus blogs e também tomar o Hey Tutty como referência, então eu perdi a timidez e investi em um domínio próprio e em networking.

Fevereiro foi um mês que só Jesus na causa, tudo de péssimo que podia acontecer, aconteceu, e logo na segunda semana eu ouvi: "Larga essa brincadeira de ser blogueira para lá e investe nos seus estudos".

Eu chorei por dias porque o blog é uma parte insubstituível de mim, antes do blog eu era uma pessoa, hoje eu sou outra e talvez a pessoa nem soubesse dessa importância quando falou aquilo, mas me doeu mais do que um tiro.

Então eu fiquei pensando em quantas blogueiras devem ouvir isso e desanimar ou desistir do seu trabalho e eu quero fazer do meu sofrimento um aprendizado.

Todos os grandes começaram na brincadeira um dia, inclusive eu, então toda vez que alguém te disser isso, levante a cabeça e pense: "Você vai ver a brincadeira".

Também se o seu blog for só um hobbie, que se dane, o importante é fazer por amor, em primeiro lugar, depois vem o resto. Todos os dias eu penso no quanto eu perdi por desistir do meu primeiro blog (lá em 2004/2007) e só voltar para a blogosfera em 2011.

Não seja como eu, não seja canalha á ponto de pensar só na fama e no dinheiro, não crie noventa blogs antes de insistir, creia no seu potencial e lembre-se, quando te mandarem desistir, arrume animação em triplo e prove para essa pessoa que não é só uma brincadeira.


3 comentários:

  1. Oi Tutty, tudo bem? Lembra de mim dos blogs 'meu amor paquistanes' e 'muslimah fashion'?
    Pois e menina, o povo gosta de meter o nariz onde nao e chamado ne? Sempre que peco para meu marido bater foto minha para o instagram ou blog ele ri e bate umas fotos onde eu fico toda troncha kkkk. Ele acha que e besteira :D ele gosta de tirar onda mas me apoia em tudo.
    Nao desiste nao! Investe, continua pesquisando conteudos legais. Vai dar tudo certo ;) bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei agora aqui no seu blog e me deparei com esse desabafo, quero te dizer que super entendo que você ficou triste, eu não sou a pessoa mais dedicada ao blog mas as vezes posto lá coisas que acho legal, gostaria de postar sempre, mas na correria do dia a dia faculdade, trabalho etc acaba que o blog fica em segundo plano :| mas queria te dizer que seu blog é lindo, e que com certeza você vai longe! parabéns pelo seu trabalho, seu blog é incrível! Não desista jamais do que te faz feliz, não da bola para os outros, e concordo com o que você disse: "Todos os grandes começaram na brincadeira um dia" beijos! :*

    http://www.limaocomacucar.com/

    ResponderExcluir
  3. Tutty sem palavras , este post veio em boa hora . Eu pensei este quase um mês sem mexer no blog que estava na hora de eu para de mexer com isso . E bem muitas pessoas graças a Deus falou que não era para eu desistir e aqui estou eu rs' . sua frase não vai sai mais da minha cabeça " Todos os grandes começaram na brincadeira um dia" .

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)