11 março 2016

O lado bom e o lado mal de ser blogueira



Oi gente, hoje eu trago mais uma tag que eu achei muito interessante, pois mostra que ser blogueira não é só felicidade.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

1) O que sente quando liga a câmera e começa a gravar? Eu não gravo vídeos, mas quando eu vou fazer os posts eu fico nervosa pensando se estou fazendo um bom conteúdo.

2) Como administra vida pessoal x vida virtual? Apesar de eu ter um blog a minha vida pessoal está sempre acima da minha vida virtual.

3) Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão? Na verdade foi natural porque quando eu comecei a blogar, ninguém ganhava nada com blogs, então quando virou profissão eu amei!

4) Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? Ter me exposto demais.

5) O que te motiva a blogar? Meus leitores!

6) Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b? Sim, o direito.

7) Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo? Sim, eu simplesmente ignorei. Não tenho um blog para agradar os meus amigos.

8) Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial? Eu sou eu mesma e falo só sobre as coisas que eu gosto.

9) Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual? Sim, uma pessoa hackeou o meu Facebook, descobriu desabafos nas minhas notas e espalhou cópias impressas das notas no lugar que eu trabalhava. Foi péssimo!

10) Qual o seu maior defeito? Ser insegura quando vou falar de assuntos novos.

11) Depois que virou blogueira o que mudou em você? Eu fiquei mais segura do meu potencial.

12) O que seu blog significa para você? Tudo, tirando Deus e a faculdade, o blog é o que me motiva a viver.

13) Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar? Eu não falo dos meus desejos.

14) Qual o lado bom e o lado mau de blogar? O lado bom é que você conhece muitas pessoas legais e o lado mau é que nem todo mundo que lê o seu blog tem boa índole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)