23 março 2016

#PartiuVidaNova



Oi gente, eu fiquei hiper feliz quando a Editora Gutemberg me enviou esse livro, eu já tinha visto a obra na livraria e só não comprei porque estava zerada.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu gravei até um vídeo abrindo o presente! Estava com saudades da literatura brasileira, a última vez que eu li um autor nacional foi em agosto de 2015!


  • Resenha:

Faltam poucas horas para o casamento de Mari e Edu e o tempo é cronometrado, quando ele entra no quarto de Mari e diz que precisa conversar.



Edu diz que não quer mais se casar e que alguém lhe fez ver isso com clareza e Mari fica destruída, então ele explica que ela mudou muito e que agora só é uma pessoa fútil.



Mari não acredita e depois do "bapho" resolve ligar para as melhores amigas para desabafar, mas ninguém atende!



Então Mari vê a sua vida ruir quando os seus pais pegam as suas coisas no apartamento que seria deles, quando Eduardo liga avisando que vendeu o imóvel e quando escuta as vizinhas dizendo que ela se tornou egoísta e fútil.



Depois de muito sofrer, seus pais lhe dão um ultimato, ou ela arruma um emprego ou começa fazer faxina na casa e Mari sente que vai acabar morrendo se não reagir.



Então depois de muito pensar e pesquisar ela prepara o coração e começa a arrumar as malas para viver uma vida nova em São Paulo!

Editora Gutemberg

Leila Rego

#PartiuVidaNova


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)