16 março 2016

Proibido



Oi gente, tudo bem com vocês? Gente, eu vi no Pam de Bel a resenha desse livro e fiquei muito curiosa para ler a obra, mas foi uma escolha errada porque depois do outro livro esse só me deixou mais para baixo! Apesar disso fazia tempos que eu não pegava uma história que me prendia como essa.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, seu comentário será excluído.

  • Resenha:
Lochan tem 17 anos e é um verdadeiro gênio, prestes a entrar na melhor faculdade de Londres, ele poderia ser só mais um garoto normal, mas o que o diferencia dos outros é que o pai o abandonou há cinco anos e sua mãe é uma alcoólatra que só sabe ficar com o namorado.

Maya tem 16 anos e só procura sobreviver a cada dia, não tem grandes planos para o futuro e morre de medo de ser abandonada por Lochan, mas também quer o melhor para os irmãos, o que a faz sacrificar todo o seu futuro.

Kit tem 13 anos e começou a se rebelar, entrou em uma gangue, começou a fumar maconha. Tiffin tem 8 anos e adora jogar futebol com os amigos na rua. Willa tem apenas 5 anos e é amável, se contenta com tudo e tem em Lochan e Maya as figuras materna e paterna.

Lochan é muito tímido, então não fala com ninguém. Maya já sofreu muito, então só tem uma amiga, mas só se abre de verdade com Lochan. É raro os momentos em que ambos estão desocupados e, numa tarde, a mãe aparece e leva os menores para passear. 

Maya pede que Lochan dance salsa com ela e durante a salsa algo muda em ambos. Eles se dão conta que o amor que sentem um pelo outro não é fraterno, mas um amor verdadeiro e, a partir daí, eles querem ficar um com o outro, mas o medo de burlar as leis jurídicas e morais faz ambos desistirem.

Mas desistir não significa superar. Eles já são pais de fato e agora querem virar um casal verdadeiro, com todos os "adendos" que isso acarreta.

Editora Valentina
Tabitha Suzuma
Proibido  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)