15 março 2016

Te recomendo um bom psiquiatra



Eu estou bem chateada porque quando eu voltei com o blog, em agosto de 2014, eu prometi que as postagens seriam apenas felizes, mas jamais, JAMAIS, elas seriam de ódio ou sobre um certo alguém.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Acontece que eu tenho que pedir desculpa para vocês primeiro porque alguém que comentou como anônimo pegou os links dos blogs de vocês e foi comentar no blog de vocês verdadeiras bobagens.

Infelizmente eu acredito que conheço ela pessoalmente e nos dois últimos anos ela têm sido a verdadeira pedra no sapato, me persegue, vem na porta da minha casa e fica me esperando para ver se eu vou sair.

A troco de que? Sinceramente, eu não sei! Eu aposto que não sou a única que sou obrigada a suportar gente com "probleminhas" e quero saber se vocês já passaram por alguma situação assim de ódio gratuito.

Felizmente, as coisas que ela faz não me atingem  mais e eu peço de coração que vocês simplesmente ignorem esse coitado. Eu tomei algumas medidas de segurança aqui no blog e espero que isso tenha servido para mostrar para vocês como é importante proteger a nós mesmos e aos nossos blogs para que no dia de amanhã não sejamos nós vendo os nossos trabalhos indo "por água abaixo".

E de novo, perdoem esse coitado porque só de ele ter que se olhar no espelho todo dia e ver a desgraça que a cara dele é, já é sofrimento demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)