07 abril 2016

Bullying


Oi gente, hoje eu trago uma tag relacionada ao bullying, como vocês tem acompanhado, eu sofri bullying e sofri muito e acho importante conscientizar as pessoas que isso não é piada.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

1) Você já sofreu ou sofre algum tipo de bullying? Hoje não sofro mais, mas já sofri tanto que eu tentei me matar só para terminar com aquilo.

2) Já sofreu Cyberbullying (ofensas na internet, celular)? Sim, já sofri e fiz até uma campanha sobre isso.

3) Como se sentiu quando foi ofendido (a)? Horrível, eu passei a me odiar porque nunca paravam de me ofender.

4) Qual sua reação ao ser ofendido? Fica quieto, ofende também ou parte para agressão? Antes eu ficava quieta, hoje eu processo a pessoa (Direito, seu lindo).

5) Qual foi a pior ofensa que já fizeram a você? Me chamaram de v*dia e inventaram que eu me masturbava no banheiro da escola no dia do meu aniversário de 11 anos (sim, onze anos).


6) Como você faz para superar quando alguém te ofende? Eu procuro só lembrar das minhas qualidades e processo a pessoa porque o dinheiro paga o meu tratamento psicológico (Haha).

7) Costuma conversar com alguém sobre isso, ou guarda só para você? Eu sempre desabafei no meu blog e com psicólogos.

8) Você já praticou bullying, cyberbullyng com alguém e se arrependeu? Nunca, eu passei por isso e sei o quanto machuca.

9) Conhece alguma pessoa que pratica ou que sofre bullying? Hoje não mais.

10) Deixe um recado para as pessoas que sofrem com o bullying ou cyberbullying: Se abra com alguém, guardar é a pior escolha. Valorize suas qualidades e se você for menor de idade peça para os seus pais ou responsáveis tomarem uma atitude e se você for maior procure a justiça, processe a pessoa. Se precisar pode desabafar comigo (tutty.lancellotti@hotmail.com).
 


Um comentário:

  1. Nossa! Também já sofri bullying e felizmente já superei todo trauma psicológico. Não podemos deixar que nada nos deixe para baixo! Você é maior que tudo isso! NÓS SOMOS! UM BEIJO!
    Vem visitar meu cantinho também: http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)