05 abril 2016

Cinco séries que me lembram a minha adolescência



Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou listar cinco séries que me lembram a minha adolescência e que eu assisti bastante quando era novíssima.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


1) Gossip Girl: Quem não amava a Blair e a Serena e as fofocas da elite de Manhattan? Eu sempre achei que a garota do blog era a Jenny e depois que a Taylor Momsen saiu da série eu nunca mais tive certeza sobre quem era ela até que descobri no final da série.



2) Drake e Josh: Eu não era fã da série até que vi uma maratona em 2006 e me apaixonei pelo Drake e eu sonhava que o Drake ia vir me resgatar da minha vida chata de estudante.



3) Zoey 101: Eu amava essa série muito mesmo e até ela sempre que eu tirava nota ruim minha mãe ameaçava me colocar em um internato e eu morria de medo, mas depois de Zoey 101 eu implorava para a minha mãe me matricular na PCA.



4) A vida secreta de uma adolescente americana: Antes da Shailene Woodley fazer "A culpa é das estrelas" e virar uma super estrela de Hollywood, ela interpretou a protagonista dessa série, Amy Juergens tem 15 anos e, depois de ter a sua primeira vez com Rick Underwood, ela descobre que está grávida.



5) Instant Star: Eu amava tanto essa série que chorei quando a Boomerang mudou a programação e parou de exibir. Jude Harrisson tem 15 anos e participa de um concurso (que leva o nome da série) para se tornar a próxima estrela da música e logo no primeiro capítulo ela ganha o concurso e então acompanhamos a sua transformação de uma garota normal para uma super estrela.


2 comentários:

  1. Amava Zoey 101 e Drake e Josh então nem se fala! Aquelas aberturas que a gente sabe cantar pra sempre! Sempre quis morar na escola com os amigos igual a Zoey, queria que meu namorado fosse o Drake aisuhaiushas ou queria ser a Megan asuasui Mas Gossip Girl faz parte de mim, de verdade, sempre sonhei em ser a Blair (sem as maldades dela hahah, ou com algumas maldades, muahahaha), mas a personagem que eu mais gostava e as vezes odiava era a Jenny, a Vanessa tbm.

    Tem post novo no blog, vamoxx?
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessas séries, a única que assisti a alguns episódios foi Drake e Josh. Achava bem divertido.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)