12 abril 2016

Coisas aleatórias que eu estou amando


Oi gente, inspirada na tag cinco coisas mais legais do meu mundo, eu decidi fazer tipo uma versão minha, sem nenhuma categoria, mas eu estou em um momento maravilhoso de mudança (metamorfose espiritual), e eu quero me lembrar disso para sempre.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

1) Vestidinhos: Já fazem uns seis meses que eu estou realmente viciada em vestidinhos curtos (tipo na altura do joelho) e eu só tinha um, mas de lá para cá eu comprei mais nove vestidinhos!

2) Shampoo Tio Nachos clareador e antiqueda: Eu comprei o shampoo no impulso, sem pesquisar se era mentira ou não e nunca mais eu largo dessa maravilha.

3) Sapatilhas: Para quem sempre foi fascinada por tênis é um baita progresso usar sapatilha. A verdade é que eu tenho amado usar esse calçado e já tenho cinco na minha coleção!

4) Grey's anatomy: Eu comecei a assistir a série (desde o começo) em dezembro e não parei mais. Agora eu estou enrolando para rever o episódio em que o McDreamy morre porque eu não consigo suportar como a Mer fica depois, me parte o coração!

5) Snapchat: Já faz dois meses desde que eu viciei nessa rede social, ela é perfeita porque ninguém tenta parecer perfeito, o povo aparece acabado de acordar, bêbado caindo, de ressaca e não se importa. É perfeita para mim que odeio me arrumar, mas amo estar sempre conectada! Segue lá: @heeytutty

6) Meu Thunder: Eu não sei se é porque ele está com dez anos ou porque eu estou carente, mas eu ando mais apaixonada por ele! Tem dias que eu até choro antes de ir para a faculdade e eu fico hiper mega chateada quando ele não dorme na minha cama ♡

7) Livros para colorir para adultos: Eu já nas redes sociais o quanto eu ando viciada em livros para colorir e, na verdade, isso está me deixando preocupada porque tem sido mais um meio de procrastinação, mas ele relaxa muito mesmo, é uma ótima terapia.

8) Meditação: Não, eu não virei budista, mas eu descobri que meditar acalma muito, principalmente quando estamos estressados e nervosos, então eu comecei a meditar todo dia logo que acordo e antes de dormir. É maravilhoso para a alma e, no meu caso que descontava tudo em comida, para o corpo!

9) Barulhos da natureza: A Fran Guarnieri comentou no canal dela que estuda ouvindo som de natureza e isso faz ela se concentrar totalmente. Eu decidi tentar e o meu rendimento com os estudos melhorou MUITO.

Então é isso gente, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)