21 abril 2016

Fuller house


Quem tem a minha idade provavelmente assistia Três é demais no SBT antes de ir para a escola e eu sempre amei a série, foi o primeiro seriado americano que eu realmente curtia e eu só aceitava ir para o colégio quando via os créditos finais.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.
Fiquei mega empolgada quando a Cameron Candace Bure anunciou que em 2016 estrearia no Netflix o spin off da série, dessa vez a DJ (a irmã mais velha) perdeu o seu marido e precisa de ajuda para cuidar dos três filhos, JD de 12 anos, Max de 7 e Tommy de nove meses.

Então Kimmy, a amiga louca, se muda com a sua filha Ramona, de 13 anos, e Stephanie, que virou uma DJ (irônico, não?) aceitam o desafio. Ramona é a viciada em redes sociais e está muito chateada por ter que se mudar para o lado de JD.

JD é o que mais apronta, ele se apelidou de Jay-Grana e ele é apaixonado pela Lola, uma garota que sequer sabe quem é JD. Ele adora tecnologia e é o que mais sente falta do pai.

Max tem sete anos e herdou do avô, Danny Tanner, o vício em limpeza, ele gosta de fazer tudo certo e é metódico. DJ virou veterinária e trabalha em uma clínica há sete anos e logo no primeiro episódio da série o velho Harmon se muda e para substituí-lo vem Matt o seu filho DE-LI-CIO-SO (novo Tio Jesse).

Kimmy abriu uma empresa de organização de festas chamada Gibbler Style, ela está se divorciando de Fernando, o seu marido pelos últimos quinze anos e isso faz com que ela queira mudar totalmente de vida e veja na desgraça da vida da DJ uma oportunidade para reerguer tanto a família Fuller quanto a sua própria vida.

Stephanie assumiu o lugar de tiazona maneira (sendo o equivalente ao Tio Joe de Full House) e como sempre viveu de baladas, agora ela sente que precisa ficar do lado da família e logo se oferece para ajudar DJ nessa tarefa árdua.

O mais legal da série é que no primeiro episódio todos os personagens de Full House aparecem, menos a Michele e a desculpa que dão é que ela está se dedicando ao seu império da moda em Nova York, que é o que as gêmeas Olsen estão fazendo na vida real.

No restante dos episódios, em cada um, um antigo personagem aparece. Então se você ficou interessado e quer assistir é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Eu tinha lido que a série voltaria com uma cara nova, mas nem lembrei de ver quando isso iria acontecer. Muito legal! Eu assistia alguns episódios quando passava na TV aberta. E gostava muito, eu dava muito risada!
    Acho uma pena que as gêmeas não tenham participado dessa nova fase da série.
    Até mais, Bjos

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)